Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presidente do Conegro em Sorocaba é encontrado e passa bem, diz família

14 de Agosto de 2019 às 08:45

presidente do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba José Marcos de Oliveira é presidente do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra. Felipe Pinheiro / Secom Sorocaba (16/11/2017)

O presidente do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba (Conegro), José Marcos de Oliveira, de 52 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (14). Segundo informações da família, ele está "desorientado, mas com saúde".

Oliveira também era motorista de transporte por aplicativo. De acordo com sua irmã, Ana Paula Oliveira, ele teria desaparecido na segunda-feira (12), ao fazer uma viagem para um passageiro na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O destino dessa viagem pode ter sido Salto ou Salto de Pirapora.

Um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida chegou a ser registrado na terça-feira (13). Não foram divulgadas mais informações sobre a sua localização.