Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presidente da Acso falará sobre Empreendedorismo na Prática

04 de Abril de 2019 às 00:22

Empresário Sérgio Reze vai compartilhar com experiência profissional. Crédito da Foto: Carlos Mattos/Divulgação/Acso

O presidente da Associação Comercial de Sorocaba, empresário Sérgio Reze, realiza nesta quinta-feira (4), a partir das 19h, uma palestra sobre Empreendedorismo na Prática. O evento, que acontece auditório da Fundação Ubaldino do Amaral / Jornal Cruzeiro do Sul, faz parte da programação da Semana Temática do Empreendedorismo na Prática, promovida pelo Conselho Regional de Administração (CRA-SP). As vagas já estão esgotadas.

[irp posts="67471" ]

 

Sérgio Reze vai compartilhar com o público presente a sua experiência empresarial e história de vida na palestra “Empreendedorismo na prática”. O objetivo será fornecer ideias para ajudar novos empreendedores a driblar adversidades e alcançar o sucesso.

Durante a palestra, o empresário pretende ajudar os profissionais de diferentes áreas de atuação a entenderem a realidade do empreendedorismo no Brasil. Com o crescente número de empreendedores no País, que já ultrapassa a faixa dos 52 milhões de brasileiros, sobreviver à frente de um negócio no Brasil passou a exigir muito mais do que disposição e desejo de lucrar. É preciso adequar-se às exigências do universo empreendedor, investir em inovação e preparar-se para enfrentar os desafios e as adversidades impostas pelo mercado.

O auditório da FUA fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, no Alto da Boa Vista. Mais informações: [email protected] e (15) 3233-8565. (Da Redação)