Sorocaba e Região

Prêmio jornalístico de mobilidade divulga vencedores nesta terça (25)

As jornalistas Ana Cláudia Martins e Larissa Pessoa concorrem pelo Cruzeiro do Sul
Assentos dos ônibus serão todos preferenciais
Prêmio de Jornalismo Mobilidade em Foco é promovido pelas concessionárias do transporte com apoio da Urbes. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (25/9/2018)

As jornalistas do Cruzeiro do Sul, Ana Cláudia Martins e Larissa Pessoa, concorrem ao 1º Prêmio de Jornalismo Mobilidade em Foco, que terá a cerimônia de premiação nesta terça-feira (25), às 19h, no Espaço W’ Quatro Eventos, na rua Mário Campestrini, 40, Parque Campolim. Ana concorre com as reportagens “Prefeitura abre seleção de empresas interessadas em elaborar projeto de VLT” e “Obras do sistema BRT começam neste mês” (setembro de 2018), e Larissa compete com as matérias “Acidentes de trânsito em Sorocaba matam mais pedestres e motociclistas”, “Usuários cobram melhorias em ciclovias” e “Sem coletivos, bicicleta é a opção”.

 

No evento, além da entrega de troféus e certificados para os finalistas, será lançada a segunda edição do prêmio, promovido pelas empresas BRT Sorocaba, Consórcio Sorocaba (Consor) e Sorocaba Transportes Urbanos (STU), com apoio da Urbes – Trânsito e Transportes e Prefeitura. (Da Redação)

Comentários