Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura encerra expediente hoje e retorna em 4 de janeiro

29 de Dezembro de 2020 às 00:01

Prefeitura encerra expediente hoje e retorna em 4 de janeiro Fachada da Prefeitura de Sorocaba. Crédito da foto: Zaqueu Proença / Secom Sorocaba

Os servidores públicos municipais das áreas administrativas, tanto do Paço, quanto de secretarias e setores descentralizados, encerram seu trabalho hoje (29), às 17h, mediante decretação de pontos facultativos amanhã (30) quinta-feira (3).

O expediente de atendimento ao público no Paço Municipal, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), na Policlínica, nas Casas do Cidadão, museus e bibliotecas entre outros serviços será retomado na segunda-feira, dia 4 de janeiro, com novo governo.

Serviços considerados essenciais, como a coleta de lixo, atendimento de saúde em urgência e emergência são mantidos, assim como os de transporte e urgência em saneamento e abastecimento. No feriadão, os serviços essenciais na área da saúde, em urgência e emergência, prestados nas Unidades Pré-Hospitalares (UPHs), Pronto-Atendimentos (PAs) e na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Éden, serão mantidos. Em todas essas unidades o funcionamento ocorre 24 horas, exceção feita às UBSs mistas, como a do Carandá, São Guilherme e Brigadeiro Tobias. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Urbes atendem em plantões pelos telefones 0800-770-1195 e 118, respectivamente.

Em decorrência do encerramento do ano fiscal, o Jornal Município de Sorocaba tem sua última edição também hoje (29), disponibilizado on-line a partir das 18h.

A coleta de lixo ocorre normalmente até a quinta-feira (31) e no sábado (2) nas regiões onde o serviço está programado para esses dias. No primeiro dia de 2021, não haverá coleta e os bairros cobertos nos dias pares voltam a contar com atendimento na segunda-feira (04). Parques e Centros Esportivos têm horário diferenciado para receber o público. (Da Redação, com informações da Secom / Sorocaba)

Prefeitura encerra expediente hoje e retorna em 4 de janeiro