Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura diz que teatro municipal será reformado em 2020

25 de Novembro de 2019 às 18:09

Teatro Municipal de Sorocaba será reformado em 2020. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba/Divulgação

O Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV) deve ser reformado a partir do primeiro semestre de 2020, conforme divulgado pela Prefeitura de Sorocaba. Segundo a municipalidade, está sendo realizado um levantamento de tudo o que é necessário para manutenção do teatro. Em breve, serão divulgadas mais informações e o cronograma das ações.

A Prefeitura informou que, a Secretaria da Cultura (Secult), demonstrou interesse em renovar o contrato por mais 30 dias, quando finaliza a temporada do teatro, com a empresa Twenty, responsável pela sonorização e iluminação do espaço. Porém, a Twenty só aceitaria um contrato por mais 12 meses.

Ainda segundo a pasta, um novo contrato para o período de mais um ano não é interessante para a Secult, pois o municipal estará fechado para manutenção no primeiro semestre de 2020. Por isso, o contrato com a empresa foi encerrado nesta segunda-feira (25), durante uma reunião no Barracão Cultural.

Estiveram presentes na reunião representantes da Secretaria da Cultura, produtores artísticos, bailarinos e responsáveis por projetos no Teatro Municipal. A reunião foi organizada pelo secretário da Cultura, Marcel Stefano e pelo diretor do Teatro, Vinícius Moglia, para informar o término de contrato com a empresa Twenty.

O Teatro Municipal está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="178457" ]