Sorocaba e Região

Prefeitura dispõe de vagas para cadastro de vendas

Para o Finados, área de fiscalização está refazendo as demarcações de solo para os pontos de comercialização
Prefeitura dispõe de vagas para cadastro de vendas
Produtos poderão ser vendidos no entorno dos cemitérios. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (30/9/2019)

A Prefeitura de Sorocaba informa que ainda há vagas para a comercialização de produtos no entorno dos cemitérios Consolação, Saudade e Santo Antônio no dia de Finados, em 2 de novembro. Conforme o chefe da Divisão de Fiscalização de Posturas Mobiliárias e Imobiliárias, Fabiano Proença, os interessados devem comparecer na sede da Fiscalização, segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30, levando os originais do RG e CPF, além de pagar a taxa de inscrição para obter o alvará da Prefeitura.

Os espaços foram disponibilizados tanto para pessoas físicas, quanto para as jurídicas, que foram sorteados na sede da Fiscalização no início deste mês, respeitando o edital de chamamento publicado no Jornal do Município. São 184 pontos à disposição para comerciantes devidamente cadastrados na Prefeitura de Sorocaba.

A área de Fiscalização de Feiras e Ambulantes, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil (Sesdec), está refazendo as demarcações de solo que funcionarão como pontos de comercialização no entorno dos cemitérios. Conforme Proença, a equipe de fiscais estará autuando no dia de Finados e apreendendo as mercadorias das pessoas que não se regularizaram junto à Prefeitura.

Leia mais  Decreto libera funcionamento de salões de beleza em São Roque

A Fiscalização de Feiras e Ambulantes fica na rua General Antunes Gurjão, 267, Além Ponte. Mais informações pelo telefone 3229-5082.

Comentários