Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Votorantim ficará quatro dias sem expediente

13 de Novembro de 2019 às 18:55

Prefeitura de Votorantim ficará quatro dias sem expediente. Crédito da foto: Emídio Marques

 

A Prefeitura de Votorantim não terá expediente entre esta sexta-feira (15) e quarta-feira da semana que vem, dia 20. De acordo com comunicado distribuído pela assessoria de comunicação, o período inclui os feriados da Proclamação da República (sexta-feira), do Dia do Servidor Público (transferido de 28 de outubro para a próxima segunda-feira, dia 18) e da Consciência Negra (quarta-feira, dai 20).

Foram declarados facultativos também os dias 18 e 19 de novembro de 2019 - segunda e terça -, nas repartições públicas municipais, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv), Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (Cohap) e Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município de Votorantim.

Serviços de urgência e emergência não serão paralisados, como o atendimento da Unidade de Pronto-Atendimento (PA Central) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), bem como os de vigilância, cemitério, coleta de lixo, limpeza pública, entre outros que não possam sofrer interrupção. (Da Redação com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Votorantim)

[irp posts="188671" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos