Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Tapiraí promove live de aniversário nesta sexta (19)

18 de Fevereiro de 2021 às 17:09

Será possível acessar a live pelo site da Prefeitura e também pela página do Facebook. Crédito da foto: Divulgação.

O município de Tapiraí, na região metropolitana de Sorocaba, comemora, nesta sexta-feira (19), 62 anos de idade. Em tempos de pandemia de Covid-19, a Prefeitura não realizou nenhuma festa de grande pompa, mas a festividade não poderia passar em branco: uma live será realizada o dia todo, além de um drive thru solidário.

Será possível acompanhar a "festa" acessando o site da Prefeitura ou o Facebook oficial. Lá, shows, teatro, mensagens e entrevistas estarão disponíveis em todos os períodos, com convidados como os cantores Luiz Felipe e Andreia Barros, além de DJ Cachorrão, Lu Rock Band e a Banda Marcial. Além disso, haverá um show de viola com oito violeiros, ou seja, programação musical para todos os gostos.

Haverá, ainda, um drive thru solidário em prol das pessoas carentes e animais abandonados na Associação Cultural e Esportiva de Tapiraí (ACET), das 9 às 22h. A iniciativa é a arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza e rações para cães e gatos.

Tapiraí está localizada na região macrometropolitana do Estado de São Paulo, com cerca de oito mil habitantes (IBGE de 2010), e faz fronteira com diversas cidades, como Pilar do Sul, Piedade e Ibiúna, cercada de Mata Atlântica e inúmeras cachoeiras.

80% de sua região é tombada como Área de Proteção Ambiental e foi declarada Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO. Além do ecoturismo, Tapiraí também é destaque por sua produção de gengibre.

Programação completa da cidade aniversariante. Crédito da foto: Divulgação.

Galeria

Confira a galeria de fotos