Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Piedade realiza ações em pontos atingidos pela chuva

27 de Fevereiro de 2020 às 11:23

Crédito da foto: Divulgação/Prefeitura de Piedade (27/02/20)

A Prefeitura de Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba) realizou ações em pontos atingidos pela forte chuva ocorrida entre o final da tarde e começo da noite desta quarta-feira (26). A Defesa Civil informou que choveu 75 milímetros no Município, quantidade esperada para o mês de fevereiro.

Já no período da noite houve interdição no início da pista de caminhada, onde ocorreu deslizamento de barranco. No local serão realizados serviços de retirada de terra.

Na manhã desta quinta (27), a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte executa obras de limpeza de linha de tubo na Vila do Grácio em um trecho que sofreu com alagamento.

A Defesa Civil monitorou trechos das marginais que tiveram alagamentos devido transbordamento do Rio Pirapora. Outros dois pontos atingidos foram a Rua Benjamim da Silveira Baldy, no Bairro Paulas e Mendes e desmoronamento de barranco no Bairro Bom Pastor.

Não ocorreram vítimas e nem há pessoas desalojadas. Ao longo do dia, a Prefeitura providenciará os serviços nos pontos atingidos. (Com informações da Prefeitura de Piedade)