Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Boituva instala sistema de desinfecção para o corpo inteiro

01 de Abril de 2020 às 17:05

Prefeitura de Boituva instala sistema de desinfecção para o corpo inteiro O sistema foi instalado na entrada da Prefeitura de Boituva. Crédito da foto: Divulgação / Prefeitura de Boituva (1/4/2020)

O prédio da Prefeitura de Boituva passou a ter um sistema para pulverização e desinfecção de pessoas em locais de grande circulação. Chamado de Túnel Desinfetante, o projeto é uma medida de prevenção devido ao avanço da Covid-19.

Trata-se de um aparelho inflável de aproximadamente 3 metros de altura, 3 de largura e 4 de comprimento. As pessoas passam caminhando e um produto específico aprovado por órgãos de Saúde é expelido. Os sapatos também são desinfetados.

Segundo o governo municipal, Boituva é a primeira cidade do País a ter instalado um sistema para pulverização e desinfecção de pessoas em locais de grande circulação. A iniciativa é de empresários da cidade.

[irp posts="234673" ]

 

A iniciativa foi apresentada nesta quarta-feira (1) no Paço Municipal. Segundo o governo, representantes do comércio também foram incentivados a instalar o sistema. ‘Estamos felizes por Boituva ter pessoas envolvidas em trazer soluções; a Prefeitura de Boituva é a primeira do país a ter esse sistema instalado‘, comentou o prefeito Fernando Lopes da Silva. (da Redação, com informações da Prefeitura de Boituva)

Galeria

Confira a galeria de fotos