Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Araçoiaba da Serra retoma atendimento presencial

15 de Julho de 2020 às 18:07

Retomada no atendimento terá esquema de rodízio baseado no dígito final do CPF. Foto: Reprodução / Google Street View

 

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra retomou o atendimento presencial aos moradores com horário reduzido. Segundo decreto municipal nº 2.127 de 2020, o Paço voltou a abrir as portas ao público na segunda-feira (13), funcionando das 13h às 16h. A mudança segue evolução da cidade para a fase laranja do Plano São Paulo.

O decreto municipal estabelece uma rodizio no atendimento dos moradores, tendo como critério o dígito final da numeração do CPF. Nas segundas-feiras, podem comparecer os munícipes cujos CPFs terminam em 1 ou 2. Às terças-feiras, finais 3 e 4; nas quartas, finais 5 e 6; às quintas-feiras, finais 7 e 8 e nas sextas, finais 9 e 0.

Atendimentos relacionados a pessoas jurídicas, será adotado o critério do digito final do CPF de seu representante legal que esteja solicitando o atendimento. Mais informações pelo telefone (15) 3281-7000.

A prefeitura também obedecerá protocolos da vigilância sanitária, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos na entrada e saída com álcool 70% e respeitando o distanciamento social recomendado.