Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura convoca candidatos de concurso público para 25 vagas

20 de Agosto de 2018 às 09:36

Os convocados devem comparecer à Prefeitura. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (06/10/2017)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos,  está convocando os classificados no Concurso Público nº 08/2014 para o preenchimento de 25 vagas. A relação das pessoas que estão sendo chamadas foi divulgada na edição do Jornal do Município da última sexta-feira, dia 17 de agosto.

Do total de vagas, 24 são para o cargo de Auxiliar de Administração, que atenderá diversas secretarias e unidades externas e uma vaga para o cargo de Agente de Fiscalização, que atuará no Procon. O prazo para comparecimento vai desta segunda-feira (20) até a próxima sexta (24), impreterivelmente, das 9h às 16h.

Os candidatos classificados e relacionados no Edital de Convocação deverão comparecer na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Recursos Humanos , que fica no 1º andar do Paço Municipal. Eles deverão estar munidos de documento de identificação para a manifestação de aceitação do cargo e escolha da vaga disponibilizada pelas secretarias, que ocorrerá por ordem de chegada.

Classificação final - PEB 1

A Comissão Permanente de Concursos e Processos Seletivos Públicos da Prefeitura de Sorocaba também divulgou, na mesma edição, a classificação final da lista geral dos candidatos e da lista dos candidatos com deficiência do Processo Seletivo para Professor de Educação Básica 1 para a Função Atividade. O Secretário de Recursos Humanos, Osmar Thibes do Canto Junior, também procedeu a homologação do Processo Seletivo – Edital nº 02/2018, publicada na sexta-feira, dia 17.

Os candidatos classificados deverão acompanhar as publicações na Imprensa Oficial do Município nos Comunicados Oficiais da Secretaria de Recursos Humanos. Esses candidatos vão participar das atribuições de aulas que ocorrem semanalmente de acordo com a disponibilidade de vagas para a contratação em caráter temporário para Função Atividade regido pelo regime CLT.

(Com informações de Secom Sorocaba)

Galeria

Confira a galeria de fotos