Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura abre inscrição para creche no próximo dia 16

10 de Novembro de 2020 às 15:23

Prefeitura abre inscrições para creche. Crédito da foto: Cortesia / Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba abre na próxima segunda-feira (16) o período de inscrição às vagas em creche. O período de inscrições referentes ao ano letivo de 2021 vai até o dia 27 de novembro.

Por conta da pandemia de Covid-19 e as medidas de segurança, as inscrições serão realizadas por meio de um formulário online.

Os documentos obrigatórios deverão ser anexados com foto, ou digitalizados: certidão de nascimento da criança; documentos dos pais com foto e que conste o número do CPF; comprovante de residência no município de Sorocaba, em nome dos pais ou responsáveis e atualizado, no máximo, dos últimos três meses.

Já os documentos sobre situações específicas são o comprovante de trabalho dos pais, ou responsáveis – Holerite ou Carteira de Trabalho (parte que contém o nome e contrato de trabalho); laudo médico; comprovante judicial de guarda, documento que comprove participação no Cadastro Único.

Caso seja constatada falta de algum documento, ou o mesmo não esteja de acordo com o preenchimento, a inscrição não será aceita. O comprovante da inscrição será encaminhado aos pais via e-mail. O resultado das crianças contempladas com as vagas será publicado no site oficial da Secretaria da Educação, a partir do dia 4 de dezembro.

Para realizar a inscrição é só acessar o link: http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/cadastromunicipalunificado/inscricoes-para-vagas-em-creche-periodo-de-16-a-27-de-novembro-de-2020/ (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)