Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeito de Itu, Guilherme Gazzola testa positivo para Covid-19

18 de Janeiro de 2021 às 10:32

Prefeitura de Itu denuncia Santa Casa e São Camilo Guilherme Gazzola (PL) foi reeleito prefeito de Itu. Crédito da foto: Fábio Rogério (8/12/2020)

O prefeito de Itu, Guilherme Gazzola (PL), informou nesta segunda-feira (18) que está com Covid-19. No Facebook, ele publicou uma foto mostrando o teste positivo para o novo coronavírus.

Na publicação, ele afirma que tem realizados testes periódicos para Covid-19 desde o início da pandemia. "Devido a minha função e o contato direto com a população, inclusive acompanhando as ações de atendimento na UPA, PAM, Hospital de Campanha e Santa Casa, tenho sido testado periodicamente para Covid-19. Neste final de semana, o resultado do meu último exame deu positivo", escreve.

O prefeito está em isolamento em casa seguindo as orientações da equipe de saúde da Vigilância Epidemiológica da cidade. Mesmo sem sintomas graves, ele está sendo acompanhado pela equipe do SUS municipal. Os compromissos presenciais foram cancelados, segundo o prefeito. (Da Redação)