Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeita Jaqueline é a mais nova filiada do PSL; veja o vídeo

21 de Março de 2020 às 02:31

https://youtu.be/Kp46P6gy4GM

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, é a mais nova filiada do PSL, partido representado em Sorocaba pelo deputado estadual Danilo Balas e, na região de Sorocaba, pelo deputado federal Guiga Peixoto, de Tatuí.

A divulgação da filiação da prefeita ao PSL partiu do deputado federal Junior Bozzella, vice-presidente nacional do PSL e presidente estadual do partido em São Paulo. Em vídeo veiculado nas mídias sociais, Bozzella anuncia a filiação de Jaqueline Coutinho, dando-lhe as boas-vindas ao grupo político.

Mesmo tendo participado de coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (20) sobre a pandemia do coronavírus, a prefeita manteve-se reservada e não comunicou à imprensa e à sociedade sorocabana a sua filiação ao Partido da Social Liberal, cabendo ao deputado federal a divulgação no final da noite desta sexta-feira (20).

Aproveitando a oportunidade, o deputado federal enaltece a pessoa de Jaqueline e diz que é um orgulho ter uma delegada que defende a segurança pública. Afirma que Sorocaba só tem a ganhar com ela agora, nos próximos meses, governando a cidade tendo como partido o PSL.

Sem fazer menção direta às eleições municipais deste ano, Junior Bozzella afirma que futuramente ela poderá sair à reeleição na Prefeitura de Sorocaba como filiada do partido conservador, apostando todas as fichas para que ela saia vitoriosa, pois é a vitória do povo sorocabano.

Declara, por fim, que a prefeita Jaqueline é também, agora, a presidente do diretório municipal do PSL.

O secretário de Comunicação, Djalma Luiz Benette, foi procurado na madrugada deste sábado e disse que a prefeita trata esses assuntos de maneira pessoal e que a equipe não estava sabendo, já que são servidores da Prefeitura de Sorocaba, por isso ela não teria comentado durante a coletiva de imprensa sobre a questão do coronavírus.