Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeita de Sorocaba convoca reunião de emergência no Paço

19 de Janeiro de 2020 às 16:52

Eleições 2020: Começa a corrida eleitoral para a Prefeitura de Sorocaba Fachada do Paço Municipal, em Sorocaba. Crédito da foto: Luiz Setti (11/1/2020)

A prefeita Jaqueline Coutinho convocou uma reunião de emergência, na tarde deste domingo (19), no Paço Municipal. Foram convocados secretários municipais, o comando da GCM, o delegado seccional Wilson Negrão e o comando da Polícia Militar. O objetivo é definir as ações que serão tomadas em relação à manifestação no bairro Vitória Régia.

As informações iniciais dão conta de que um grupo de moradores abordou e roubou um ônibus da empresa Consor, que atende a linha 58/1 (Sorocaba Park/Santa Marina), prefixo 1061. A abordagem aconteceu na rua José Martinez Peres.

[irp posts="209253" ]

 

Segundo a Prefefeitura de Sorocaba, quatro pessoas teriam abordado o ônibus que estava apenas com o motorista. Ele foi retirado do veículo, que foi atravessado numa ponte que dá acesso ao bairro e posteriormente incendiado. Isso aconteceu por volta das 14h30.

Na mesma região, um caminhão basculante de uma terceirizada do Saae também foi roubado e incendiado. Outro veículo, este da equipe de manutenção da rede de água do Saae, também foi roubado.

Nenhum dos trabalhadores, do Saae e da terceirizada foram feridos no assalto. O Saae já registrou as ocorrências na polícia e o Consor deverá fazer o mesmo.