Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pré-inscrições para ensino fundamental e EJA terminam nesta semana

25 de Outubro de 2020 às 21:23

Pré-inscrições para ensino fundamental e EJA terminam nesta semana Inscrições podem ser feitas para alunos a partir de seis anos, jovens e adultos. Crédito da foto: Divulgação/Secom Sorocaba

Termina, nesta semana, o prazo para as pré-inscrições para as etapas de ensino fundamental e modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano de 2021, em Sorocaba.

As inscrições terminam na próxima sexta-feira (30) e abrangem crianças com idade a partir de seis anos completos, ou a completar até dia 31 de março de 2021; e os jovens e adultos que estão fora da rede pública.

De acordo com a Prefeitura de Sorocaba,  as inscrições presenciais podem ser realizadas em todas as escolas municipais ou estaduais com ensino fundamental e nos postos do Poupatempo.

Há também a opção da pré-inscrição na modalidade digital, por meio da plataforma "Secretaria Escolar Digital", no link: sed.educacao.sp.gov.br/preinscricao.

Os documentos, originais e cópias, necessários para as inscrições são: RG do responsável legal; documento da criança (certidão de nascimento, ou RG); comprovante de endereço atualizado no máximo por três meses e carteira de vacinação da criança. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)