Buscar no Cruzeiro

Buscar

Utilização de sepulturas do cemitério Santo Antônio vence em fevereiro

30 de Janeiro de 2019 às 16:18

Vereadores aprovam normas para reutilização de covas de cemitério Prazos de utilização de sepulturas do cemitério Santo Antônio vencem em fevereiro. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (11/4/2016)

A lista de sepulturas de uso comum do cemitério Municipal Santo Antônio, no bairro Wanel Ville, em Sorocaba, que estão com o prazo de utilização vencidas, foi divulgada no Jornal do Município desta terça-feira (29).

Conforme a prefeitura, a publicação convoca os familiares ou responsáveis pelas pessoas sepultadas durante o período de agosto a outubro de 1991, que se interessarem na exumação ou remoção dos restos mortais.

É necessário comparecer, no prazo de 30 dias, a contar da data de publicação do edital, na Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras, que fica na avenida Rudolf Dafferner, 850, próximo à prefeitura, no horário das 8h30 às 16h30, de segunda à sexta-feira.

Após o vencimento do prazo, no dia 27 de fevereiro, as sepulturas elencadas no edital, poderão ser reabertas para novos sepultamentos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3331-7030. (Da Redação)