Buscar no Cruzeiro

Buscar

Poupatempo de Sorocaba vai funcionar no feriado

19 de Novembro de 2020 às 13:57

Poupatempo inicia reabertura gradual para atendimento presencial Unidade de Sorocaba do Poupatempo vai funcionar no feriado. Crédito da foto: Vinícius Fonseca (29/5/2020)

Os postos do Poupatempo de todo o Estado de São Paulo, incluindo a unidade de Sorocaba, vão funcionar nesta sexta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra.

Os atendimentos serão realizados mediante agendamento. Os horários podem ser marcados no portal do programa ou no aplicativo Poupatempo Digital.

Como ocorre regularmente, serão priorizados os serviços que demandam a presença da pessoa para serem concluídos. Solicitação de RG, transferência interestadual e mudança de características do veículo são alguns exemplos.

Outros procedimentos, como emissão de primeira e segunda vias e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), solicitação de carteira de trabalho, seguro desemprego, licenciamento e transferência veicular, dentre outros, devem ser feitos on-line, nos canais digitais. O Portal Poupatempo disponibiliza mais de 90 opções.

Para o acesso às unidades, é obrigatório o uso de máscara de proteção, aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante. A presença de acompanhantes só é permitida em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência.

Os endereços e horários de funcionamento dos postos podem ser consultadas no site do programa.

O Poupatempo Sorocaba está localizado na Rua Leopoldo Machado, 525, Centro. (Da Redação)