Buscar no Cruzeiro

Buscar

Poupatempo atende os agendados até esta quarta-feira (30)

29 de Dezembro de 2020 às 00:01

Poupatempo atende os agendados até esta quarta-feira (30) Poupatempo Digital é alternativa. Crédito da foto: Divulgação / Agência SP (6/6/2020)

Na última semana de 2020, os postos do Poupatempo funcionam normalmente até esta quarta-feira (30). A partir de quinta-feira (31), véspera de Ano Novo, todas as unidades estarão fechadas para atendimento presencial. A reabertura acontece na segunda-feira (4), no horário habitual de cada posto e mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.

Pelos canais digitais do programa, é possível acessar mais de 110 opções disponíveis, como renovação de segunda via de CNH, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, licenciamento, transferência de veículos, entre outros.

Desde a retomada gradual do Plano São Paulo, iniciada em 19 de agosto, todos os atendimentos no Poupatempo são realizados apenas para serviços que dependem da presença do cidadão, para que seja feita a coleta biométrica das impressões digitais, foto e assinatura, como é o caso do RG, além de serviços que ainda não estão disponíveis on-line, como transferência interestadual e alteração de características do veículo.

Todas as informações, endereços e horários de funcionamento dos postos podem ser consultados em www.poupatempo.sp.gov.br . (Da Redação, com informações da Agência SP)