Buscar no Cruzeiro

Buscar

Posto de combustíveis é assaltado na avenida Itavuvu

19 de Novembro de 2020 às 13:35

Uma pochete com 400 reais, uma pistola calibre 38 e mais dois carregadores foram apreendidos. Crédito da foto: Divulgação/Polícia Militar

Um posto de combustíveis localizado na avenida Itavuvu, em Sorocaba, foi assaltado na tarde de terça-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do roubo, de 28 anos, portava uma pistola calibre 38, com a numeração raspada. Ele levou R$ 1.500 do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, ao chegar no posto, a equipe colheu informações sobre as características do suposto assaltante e teve acesso as imagens das câmeras de segurança. A partir do sistema de monitoramento, foi possível identificar a placa da motocicleta usada no crime.

Os policiais foram até o endereço da casa onde os dados da placa estavam cadastrados e encontraram o suspeito no local. O homem foi abordado e confessou o roubo.

A PM encontrou a pistola e dois carregadores, um deles com sete munições, escondidos na dispensa de mantimentos da residência. Também foi achada uma pochete com R$ 400, no quarto do suspeito. A moto estava na garagem e também foi apreendida pela polícia.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi reconhecido pelas vítimas do assalto e autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)