Buscar no Cruzeiro

Buscar

Posto de Atendimento ao Trabalhador vai retomar serviço presencial

23 de Julho de 2020 às 13:31

PAT atende quem busca emprego, de forma on-line Entrada do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba. Crédito da foto: Emidio Marques (8/3/2018)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) retoma o trabalho presencial nesta sexta-feira (24) em Sorocaba. O serviço voltado ao público será realizado das 10h às 15h, com limite de 150 senhas por dia.

O PAT é administrado em Sorocaba pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur). De acordo com o coordenador Edson Salinas, o cidadão só deverá comparecer após consultar as vagas e analisar se atende aos critérios. “As vagas são divulgadas diariamente no Facebook oficial da Prefeitura”, reforça.

Para os cidadãos que possuem habilidade com os meios digitais, a recomendação é que se cadastrem pelo site empregabrasil.mte.gov.br, ou através do aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones. “A limitação das senhas garante um atendimento mais seguro, evitando aglomerações. Será disponibilizado álcool em gel e o cidadão só será atendido se estiver usando máscara facial”, finaliza.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na rua Coronel Cavalheiros, 353, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira. Orientações podem ser obtidas por meio do telefone (15) 3229-2880. (com informações da Prefeitura de Sorocaba)