Buscar no Cruzeiro

Buscar

Posto de Atendimento ao Trabalhador amplia horário de funcionamento

27 de Agosto de 2020 às 15:39

PAT atende quem busca emprego, de forma on-line Entrada do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba. Crédito da foto: Emidio Marques (8/3/2018)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) vai ampliar o horário de atendimento a partir da próxima segunda-feira (31) em Sorocaba. O público poderá acessar a unidade das 8h às 15h.

O limite de senhas distribuídas diariamente será de 200. Elas serão distribuídas de forma presencial.

O cadastro prévio pode ser feito por meio do site empregabrasil.mte.gov.br. Outra opção é através do aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

O cidadão só será atendido na unidade do PAT se estiver com máscara de proteção facial. O objetivo é evitar o contágio por meio do novo coronavírus.

O PAT é administrado em Sorocaba pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur). Segundo a pasta, a ampliação de horário atende a adequação do Plano São Paulo, anunciado pelo governo estadual.

A sede do PAT está localizada na rua Coronel Cavalheiros, 353, no centro de Sorocaba. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira. Orientações podem ser obtidas por meio do telefone: (15) 3229-2880. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)