Buscar no Cruzeiro

Buscar

Poste está danificado há pelo menos 3 meses

23 de Dezembro de 2020 às 00:01

Poste está danificado há pelo menos 3 meses Poste danificado está localizado na rua Tadashi Sujino, no Recreio do Sorocabano. Crédito da foto: Fábio Rogério (21/12/2020)

Um poste danificado, possivelmente, após um acidente de trânsito, tem tirado o sono de moradores e motoristas que trafegam pela rua Tadashi Sujino, no bairro Recreio do Sorocabano, na zona norte de Sorocaba. Eles argumentam que o problema persiste há pelo menos três meses.

O poste de eletricidade está com a estrutura aparentemente comprometida. Além disso, boa parte da ferragem do suporte está aparente, aumentando ainda mais a sensação de perigo. O pessoal já reclamou disso. É risco de vida. Infelizmente, não resolveram ainda”, comenta um bombeiro que passa pelo local todo dia e acionou a reportagem, mas preferiu não se identificar. “Aquele poste pode cair e pode dar morte”, adverte.

A CPFL Piratininga informou na segunda-feira que encaminhará uma equipe ao local para verificar a situação. “Sendo o poste de sua responsabilidade, tomará as devidas providências”, diz a empresa, em nota. Ontem, no período da tarde, o poste permanecia na mesma situação.

A distribuidora solicita aos clientes que, sempre que necessitarem de serviços ou observarem pontos para manutenção, entrem em contato por meio dos canais digitais de atendimento como o site www.cpfl.com.br, aplicativo para smartphones “CPFL Energia”, WhatsApp (19) 3795-1705 e call center 0800 010 2570. (Da Redação)