Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ponte é interditada para substituição em estrada de Porto Feliz

25 de Junho de 2019 às 16:15

Obras estão sendo realizadas na Estrada do Bom Retiro. Crédito da foto: Prefeitura de Porto Feliz/Divulgação

Uma das pontes de madeira da Estrada do Bom Retiro, próxima ao Superbá, em Porto Feliz, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), foi interditada para a substituição por uma de concreto, na última quarta-feira (22). A interdição está prevista para durar até 30 dias, durante a execução da obra.

Segundo a Prefeitura, o local contará com sinalização e orientação para o desvio de pedestres e motorista neste período. As trocas das duas pontes são parte do projeto de infraestrutura e pavimentação da rodovia PFZ-133, que deve ser entregue no segundo semestre deste ano.

[irp posts="134881" ]

 

Com a obra de troca das estruturas, ocorrerá melhoria na canalização da água, com o objetivo de proporcionar maior resistência e segurança aos usuários. Também será realizada a pavimentação da estrada, com aproximadamente 14 quilômetros de asfaltamento, implantação de lombadas e pintura viária realizadas pela empresa DNP Terraplenagem, vencedora do processo licitatório.

A via é o principal ponto de escoamento da produção agrícola do município, dá acesso à escola rural EMEF Profª Maria Aparecida Fernandes Leite, que atende mais de mil alunos, e permite o acesso estratégico entre a fábrica de motores da Toyota de Porto Feliz e a unidade de montagem da Toyota, localizada em Sorocaba. (Da Redação)

Estrada também receberá pavimentação. Crédito da foto: Prefeitura de Porto Feliz/Divulgação

 

Galeria

Confira a galeria de fotos