Buscar no Cruzeiro

Buscar

Policial é morto em agência dos Correios em Capela do Alto

30 de Agosto de 2018 às 12:30

Crédito da foto: Emídio Marques / Arquivo JCS (13/10/2011)

Atualizada às 13h25

Um policial militar à paisana foi morto na tentativa de evitar um roubo na agência dos Correios em Capela do Alto, Região Metropolitana de Sorocaba. O crime ocorreu nesta quinta-feira (30), por volta das 11h30, segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.

A GCM informou que três homens teriam participado da tentativa de assalto. O policial estaria no local como cliente dos Correios, teria reagido e acabou atingido por um disparo de arma de fogo.

Os três suspeitos teriam fugido em um automóvel Fiat Uno sentido Araçoiaba da Serra. As câmeras de vigilância instaladas na cidade teriam registrado a fuga.

A agência dos Correios fica na rua Jacobe Alves, região central de Capela do Alto. A área foi isolada pela Polícia Militar, que faz buscas pela região em busca dos suspeitos.

Por meio de nota, os Correios confirmam o assalto ocorrido na agência de Capela do Alto. O local ficará fechado nesta quinta-feira (30) para a apuração da Polícia Federal e dos Correios. Assim que os trabalhos forem concluídos, a unidade será reaberta. Mas no momento, não há previsão.

Como alternativa de atendimento, os Correios sugerem as agências das cidades de Tatuí (rua Treze de Maio, 1138, Centro) e Araçoiaba da Serra (rua 21 de Abril, 507, Centro). Por ser assunto relacionado à segurança e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, a empresa não divulga valores, imagens ou detalhes das ocorrências em suas unidades.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos