Buscar no Cruzeiro

Buscar

Policiais militares aparecem de surpresa em festa de aniversário de criança

14 de Fevereiro de 2021 às 13:07

O garoto contou aos policiais que adora o trabalho da polícia e ficou emocionado ao ver as viaturas chegando na festa dele. Crédito da foto: PM.

A Polícia Militar de Sorocaba (SP) teve uma ocorrência especial na noite deste sábado (13). O pequeno Cauã comemorou seu aniversário de 7 anos com uma festa temática da polícia e recebeu de presente a presença de quatro policiais militares como surpresa.

O garoto contou aos policiais que adora o trabalho da polícia e ficou emocionado ao ver o 1° tenente PM Rui e sua equipe chegando a sua casa, no bairro Vila Mineirão. “Quando eles chegaram foi uma emoção, ele não acreditou quando viu", disseram os pais do menino.

Os policiais foram recebidos com aplausos pelos amigos e familiares de Cauã. O cabo PM Serafim, que também participou do aniversário, conta que foi muito emocionante ver a felicidade do menino, quando Cauã avistou as viaturas chegando. "Ele falava: mãe, é a polícia no meu aniversário, vamos lá que eu quero tirar foto”, contou.

Os pais do Cauã relataram ainda que fizeram um pedido inusitado para tentar realizar o sonho do filho na festa de aniversário dele. Eles ligaram para o telefone da emergência da Polícia Militar (190) e convidaram os policiais para a comemoração. "No final, os pais do Cauã contam que ficaram muito felizes com a presença dos policiais na festa, e muito mais felizes em realizar o sonho do filho deles", informa a PM. (Da Redação, com informações da PM)