Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia prende três por tráfico no Jardim Botucatu, em Sorocaba

02 de Abril de 2019 às 12:17

Foram apreendidos três tijolos de maconha. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas no Jardim Botucatu, em Sorocaba, na noite desta segunda-feira (01). Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um carro Kia Sorento e tentaram fugir da abordagem, sendo que só pararam após bater em carros estacionados na via.

Conforme a PM, o trio ainda chegou a tentar fugir à pé na rua Guilherme José Senger, mas foi detido. Nada foi encontrado com eles na revista pessoal, mas no carro havia três tijolos de maconha no assoalho da parte de trás, atrás do banco do motorista. Os acusados ficaram calados após serem questionados sobre a droga.

O motorista do veículo, de 23 anos, apresentou uma carteira de habilitação falsa e com ele foram encontrados R$ 820 em dinheiro. Uma das passageiras, de 26 anos, também informou um nome falso.

Os três foram encaminhados ao plantão policial norte, onde também foi constatado um mandado de prisão preventiva no nome do segundo passageiro, um homem de 28 anos. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão aos três e apreendeu o dinheiro localizado, celulares, o veículo e a droga.