Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia prende suspeitos de sequestrar jovem desaparecido de Votorantim

23 de Maio de 2019 às 12:52

Leonardo dos Santos Felipe está desaparecido desde o dia 9 de janeiro. Crédito da foto: Divulgação

Dois homens suspeitos de assaltar e sequestrar o assistente Leonardo dos Santos Felipe, de Votorantim, foram presos quarta-feira (22) em Guarulhos. O jovem, de 18 anos, foi abordado em Arujá, escapou do cativeiro e desapareceu no rio Tietê.

Os suspeitos foram detidos por policiais da 2º Delegacia de Investigações Sobre Roubo de Cargas (Divecar). Ambos teriam envolvimento no assalto ocorrido em 9 de janeiro na cidade de Arujá. Felipe estava com um tio, em um caminhão, e retornava a Sorocaba após uma entrega de madeira feita na Capital.

Felipe e o tio foram assaltados por três homens. Ambos pararam o caminhão somente quando os ocupantes de um terceiro veículo sinalizaram algum problema com o pneu.

Tio e sobrinho teriam sido levados por dois assaltantes até um cativeiro. Um dos criminosos tomou a direção do caminhão.

[irp posts="122288" ]

 

As vítimas foram transportadas vendadas e, no imóvel, permaneceram em cômodos separados. Entretanto, o tio se aproveitou da distração do criminoso que fazia a segurança do local e liberou o sobrinho. Na fuga, ambos acabaram no rio Tietê e, de acordo com as informações colhidas por um familiar, Felipe teria pedido ajuda ao tio, que não conseguiu alcançá-lo. (Da Redação)