Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia prende suspeito de estuprar criança em Sorocaba

28 de Dezembro de 2020 às 14:35

Os pais ficaram sabendo dos abusos após a criança contar o que acontecia para uma babá. Crédito da foto: Alexas_fotos/Pixabay

A Polícia Civil prendeu o suspeito de estuprar uma criança em Sorocaba neste domingo (27). O homem estava foragido desde 2016, quando aconteceu o crime, e foi capturado na cidade de Colombo, no Paraná.

Segundo informações da Polícia, o suspeito, atualmente com 44 anos de idade, era companheiro da avó da vítima. Os pais ficaram sabendo dos abusos após a criança, na época com cinco anos, contar o que acontecia para uma babá.

O Conselho Tutelar informou que a vítima foi encaminhada para tratamento psicológico. Outros detalhes não foram fornecidos para preservar a identidade dos envolvidos.

O suspeito fugiu após o crime. No entanto, o trabalho de investigação da polícia identificou seu paradeiro expediu um mandado de prisão. A pena por crime de estupro de vulnerável é detenção de 8 a 15 anos.

O homem foi levado de volta a Sorocaba e encaminhado até uma unidade do sistema penitenciário, onde permanece à disposição da justiça. O processo está em andamento. (Da Redação)