Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia prende homem com documento falso e detonador de explosivo

28 de Maio de 2020 às 15:28

Corregedoria vai apurar prisão de advogado por delegado em Tatuí Viatura da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo

A Polícia Civil de Sorocaba fez a captura de um homem procurado pela Justiça, nesta quinta-feira (28), em Salto. Ele apresentou documento falso e possuía detonadores comumente utilizados em explosões de caixas eletrônicos.

O homem foi detido durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em Salto. Na cidade, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) cumpriram três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

Em um dos endereços, o homem foi encontrado e detido. Ele possui antecedentes criminais por roubo a banco e tráfico de entorpecentes.

Documento falsificado

Durante a abordagem, ele apresentou um documento falso aos policiais. Além disso, foi localizado em sua posse detonadores de explosivos.

[irp posts="255402" ]

 

O homem foi autuado em flagrante delito pelos crimes de uso de documento falso e porte de explosivos. A operação contou com apoio da Polícia Militar que, por conta dos explosivos, acionou o esquadrão antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Capital. (Da Redação)