Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia ouve suspeito de matar e jogar corpo de estudante no rio Sorocaba

01 de Julho de 2019 às 13:32

A estudante Rafaela de Campos foi encontrada morta no rio Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

O suspeito de matar a estudante Rafaela de Campos será ouvido na tarde desta segunda-feira (1) na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Sorocaba. O depoimento do acusado será conduzido pela delegada titular da unidade, Luciane Bachir.

Logo depois do depoimento, mais detalhes sobre o caso serão divulgados pelo titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel. O suspeito do crime, além de matar a jovem, também jogou o corpo da estudante no rio Sorocaba.

O crime ocorreu no dia 26 de maio. Quatro dias depois, o suspeito pelo homicídio da jovem de Votorantim foi preso na Vila Maria, na área do 19º Distrito Policial, em São Paulo, Capital.

O caso

Rafaela desapareceu após prestar vestibular, no centro de Sorocaba. Ela foi encontrada morta na tarde do dia 27de maio, no rio Sorocaba, próximo à ponte Francisco Dell’Osso.

Conforme o relato de familiares à Polícia Civil, Rafaela saiu de casa, em Votorantim, e seguiu para Sorocaba onde prestou o vestibular em uma faculdade da região central. Ela teria deixado o local por volta das 18h20 e parado de responder mensagens às 20h25.

Rafaela cursava gestão financeira. Ela pretendia fazer um novo curso, de ciências contábeis.

[irp posts="125310" ]

 

Como a jovem não voltou para casa, familiares entraram em contato com a polícia e registraram o desaparecimento. O corpo foi avistado por pedestres e retirado do rio por equipes do Corpo de Bombeiros. (Da Redação)