Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Militar fecha desmanche de caminhões em Sorocaba

18 de Novembro de 2019 às 08:19

Os veículos foram encontrados dentro de uma oficina na zona norte. Crédito da foto: Divulgação

A Polícia Militar localizou e fechou um desmanche de caminhões na zona norte de Sorocaba, no último sábado (16). Dois homens foram presos acusados de receptação.

Conforme a PM, uma equipe foi acionada após denúncia de que um grupo estaria desmanchando caminhões dentro de uma oficina na rua Ministro Salgado Filho, no Jardim Hungarês.

No local, os policiais encontraram três homens, sendo que um deles estava com um caminhão. Ele alegou que faria um frete para o Paraná e não sabia da procedência dos demais veículos.

Três homens estavam no local; dois deles foram detidos. Crédito da foto: Divulgação

Os outros dois homens também foram abordados e informaram que estavam mexendo no motor de um ônibus. Os dois veículos foram checados e não constavam como irregulares.

Porém, dentro da oficina, a PM encontrou mais dois caminhões e uma cabine, que constavam como produto de roubo. Além disso, havia dois baús e um motor com alerta de furto.

Dois homens foram autuados em flagrante e encaminhados ao Plantão Norte, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caminhoneiro foi conduzido como testemunha e depois liberado.

A oficina foi isolada até a chegada da perícia técnica. Os veículos e peças foram apreendidos e seriam recolhidos com o auxílio de um guincho.

OS veículos e peças foram apreendidos e seriam retirados com o auxílio de um guincho. Crédito da foto: Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos