Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Militar apreende drogas em casa abandonada de Tatuí

07 de Março de 2020 às 10:43

Drogas eram armazenadas em uma casa abandonada. Crédito da foto: Divulgação/ Polícia Militar de Tatuí

A Polícia Militar de Tatuí (Região Metropolitana de Sorocaba) realizou a apreensão de drogas e a prisão de um homem por tráfico, na noite desta sexta-feira (6).

De acordo com a PM, a Força Tática estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria vendendo drogas na rua Brasiliano Brandão, e que o mesmo guardava as substâncias em uma casa abandonada próxima ao local.

A equipe foi até o lugar e avistou um homem com as características informadas em denúncia, que ao perceber a viatura tentou fugir. Foi necessário o uso da força para deter e algemar o acusado, segundo a Polícia.

O homem confessou que estaria realizando a venda das drogas e que na residência citada anteriormente haviam mais, já que com ele foram encontradas apenas quatro porções de maconha.

No local apontado foram encontradas 92 porções de maconha, 21 cápsulas com cocaína, 44 porções de crack (transparente), 14 porções de crack (vermelha), R$ 180,00, uma balança de precisão e duas facas, utilizadas para fracionar as drogas.

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia da cidade, ficando à disposição da Justiça.