Sorocaba e Região

Polícia Militar apreende drogas em casa abandonada de Tatuí

Responsável pelo armazenamento e venda das drogas foi preso
Drogas eram armazenadas em uma casa abandonada. Crédito da foto: Divulgação/ Polícia Militar de Tatuí

A Polícia Militar de Tatuí (Região Metropolitana de Sorocaba) realizou a apreensão de drogas e a prisão de um homem por tráfico, na noite desta sexta-feira (6).

De acordo com a PM, a Força Tática estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria vendendo drogas na rua Brasiliano Brandão, e que o mesmo guardava as substâncias em uma casa abandonada próxima ao local.

A equipe foi até o lugar e avistou um homem com as características informadas em denúncia, que ao perceber a viatura tentou fugir. Foi necessário o uso da força para deter e algemar o acusado, segundo a Polícia.

O homem confessou que estaria realizando a venda das drogas e que na residência citada anteriormente haviam mais, já que com ele foram encontradas apenas quatro porções de maconha.

Leia mais  Determinação judicial para manter 60% da frota em Sorocaba é descumprida

No local apontado foram encontradas 92 porções de maconha, 21 cápsulas com cocaína, 44 porções de crack (transparente), 14 porções de crack (vermelha), R$ 180,00, uma balança de precisão e duas facas, utilizadas para fracionar as drogas.

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia da cidade, ficando à disposição da Justiça.

Comentários