Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia localiza mais de 40 quilos de maconha e cocaína em Araçariguama

03 de Agosto de 2020 às 19:59

Polícia localiza mais de 40 quilos de maconha e cocaína em Araçariguama As drogas foram apreendidas por policiais civis. Crédito da foto: Polícia Civil

Policiais civis detiveram quatro homens e apreenderam mais de 40 quilos de maconha e cocaína, na sexta-feira (31), em Araçariguama. As prisões e a localização das drogas aconteceram na rodovia Castelo Branco.

A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Araçariguama. Na ocasião, três dos suspeitos foram abordados por policiais rodoviários na Castelo Branco com R$ 30 mil. Eles não souberam identificar a procedência do dinheiro.

Durante a elaboração da ocorrência no distrito policial, um dos suspeitos apresentou documento falso. Após questionamentos, confessaram que o valor localizado seria entregue a um homem como pagamento pelo transporte de drogas.

Quarto suspeito

Diante das informações, a equipe se deslocou ao endereço indicado – onde o grupo havia sido localizado anteriormente. No local, identificou o quarto suspeito em um caminhão. Foi efetuada abordagem e apreendidos 30 tijolos de maconha e 13 de cocaína, com peso de 1 quilo cada.

As drogas, o dinheiro, os veículos utilizados na prática e os celulares foram apreendidos. Os quatro homens foram presos em flagrante por associação e tráfico de drogas, além de uso de documento falso. (com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo)