Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia investiga morte de mulher que caiu de prédio em Votorantim

29 de Julho de 2019 às 18:13

Prédios ficam no Parque Morumbi, em Votorantim. Crédito da foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher de 45 anos que caiu do sexto andar de um prédio localizado no bairro Parque Morumbi, em Votorantim, na noite deste domingo (28). Segundo a Polícia, as dependências do edifício onde a vítima morava com o marido foram periciadas na tarde desta segunda-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada ao endereço para atender a ocorrência de uma briga. Mas, quando os policiais chegaram no prédio, encontraram a mulher sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros no pátio do local. Ela foi levada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiu aos ferimentos.

[irp posts="147077" ]

Ainda conforme o documento, o companheiro da vítima declarou que, no dia da queda, os dois fizeram um churrasco e a mulher havia ingerido bebida alcoólica, ocasião em que os dois também teriam discutido.

O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e a causa da morte foi registrada como choque hemorrágico. Ela está sendo velada na Ossel de Sorocaba e o sepultamento será feito no cemitério Memorial Park, nesta terça-feira (30), às 13h.

O caso está sendo investigado no 2º DP de Votorantim. O nome da vítima foi preservado em respeito à família. (Da Redação)