Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia investiga morte de empresário que ficou desaparecido em Itapetininga

20 de Março de 2019 às 11:13

Segundo a DIG, nenhuma hipótese sobre o crime foi descartada. Foto: Reprodução / Google Street View

A Polícia Civil investiga a morte de um empresário de Itapetininga, que estava desaparecido desde sexta-feira (15). O corpo de Luiz Masuo Yatsugafu, de 71 anos, foi encontrado nesta terça (19), em uma estrada rural de São Miguel Arcanjo. Ele estava em estado avançado de decomposição, mas foi identificado pelas roupas e outros objetos que estavam com ele.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga, que está à frente do caso, o empresário do ramo de fertilizantes saiu de sua propriedade na sexta, para trocar um cheque para pagar funcionários. Ele foi visto às 15h em um posto de combustíveis e às 16h saindo de um supermercado e então desapareceu.

Luiz Masuo foi visto pela última vez saindo de um supermercado. Foto: Acervo Pessoal

Ainda conforme a DIG, familiares procuraram a polícia no sábado, depois que a caminhonete que ele usava foi encontrada na rodovia Professor Francisco da Silva Pontes (SP-127), na altura do quilômetro 195, com manchas de sangue nos bancos.

A partir do registro do desaparecimento os policiais iniciaram as buscas pelo empresário. O corpo de Luis Masuo foi encontrado na tarde de ontem, após denúncias de populares, a cerca de 10 quilômetros de onde foi localizada a sua caminhonete, em uma área de mata do bairro Pocinho.

A DIG informa que nenhuma hipóteses para o crime foi descartada. O inquérito segue em andamento.

Galeria

Confira a galeria de fotos