Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia indicia homem acusado de mais três estupros na Capital

21 de Agosto de 2020 às 00:01

Polícia indicia homem acusado de mais três estupros na Capital Viatura da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo

A Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira (20), um homem, de 44 anos, que foi identificado como autor de pelo menos mais três casos de estupros.

O acusado já estava recolhido em uma unidade prisional de Sorocaba, respondendo pela mesma modalidade criminosa: estupros.

Segundo a equipe da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Santo Amaro, o suspeito foi identificado a partir da recente conclusão do laudo elaborado com base na análise do material genético coletado pela Polícia Técnico-Científica.

De acordo com o delegado Fábio Baena Martin, responsável pelo inquérito, nas ocorrências esclarecidas o investigado apresentava sempre o mesmo modus operandi.

“Ele primeiro roubava as vítimas, fingindo e depois praticava a conjunção carnal”, detalhou.

Segundo o delegado, ele sempre agia antes do nascer do pôr do sol, fingia estar armado e anunciava o assalto próximo a terrenos abandonados.

As três novas vítimas identificadas sofreram a violência no ano de 2014, na zona sul da cidade de São Paulo, e nesta quinta-feira (20) realizaram o reconhecimento pessoal do acusado. (Da Redação)