Buscar no Cruzeiro

Buscar

Morre suspeito de produzir drogas em apartamento no centro de Sorocaba

11 de Dezembro de 2019 às 12:27

Morre suspeito de fabricar drogas em apartamento no centro de Sorocaba Material apreendido durante a operação em Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques (11/12/2019)

Um dos suspeitos de produzir drogas sintéticas em um prédio de Sorocaba morreu no Hospital Regional de Sorocaba. A informação foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (11) no 3º Distrito Policial.

Segundo a Polícia Civil, ele teria dado um tiro contra a própria cabeça dentro do apartamento. Momentos antes, ele trocou tiros com os policiais. O suspeito já tinha dois mandados de prisão por tráfico de drogas.

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil encontrou um laboratório de drogas sintéticas em um apartamento situado no centro de Sorocaba. No momento da abordagem, houve troca de tiros. Na cobertura do prédio estavam dois homens. Um se rendeu e outro teria atirado contra a própria cabeça.

A operação reuniu cerca de 50 policiais civis de Sorocaba. A ação teve início nesta quarta-feira (11), por volta das 5h. De acordo com a Polícia, no local eram produzidos ecstasy e LSD. Os entorpecentes eram vendidos em baladas da cidade.

O local da ação da Polícia e do tiroteio fica em um prédio de alto padrão em Sorocaba. O imóvel fica na rua da Penha, na região central da cidade, perto da rua Moreira César.

No imóvel foram encontrados produtos usados para a fabricação das drogas. Havia também balança de precisão, dinheiro, arma de fogo, maconha e lança perfume.

O trabalho da Polícia Civil não foi focado apenas no prédio da rua da Penha. Houve sete mandados de prisão e oito de busca nos bairros Mineirão e Jardim Europa. (Da Redação)