Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia encontra 'chupa-cabras' em caixas eletrônicos de São Roque

18 de Março de 2019 às 16:13

Caso foi registrado na Delegacia de São Roque. Crédito da foto: São Roque Notícias

Policiais militares encontraram equipamentos eletrônicos, conhecidos como "chupa-cabra", em uma agência bancária situada na rua XV de Novembro, no centro de São Roque, Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso aconteceu na tarde de domingo (17), por volta das 12h58.

Segundo a Polícia Civil, os equipamentos, também conhecidos como "pescadores", pois prendem os envelopes depositados pelos clientes, impedindo que o caixa eletrônico receba o dinheiro e complete a transação.

Ainda, de acordo com a polícia, clientes perceberam que o caixa não estava funcionando adequadamente e acionaram a Polícia Militar. Na agência, os policiais identificaram dois caixas que continham envelopes de depósito presos pelos pescadores, que foram recolhidos pelo gerente do banco. O gerente informou à polícia que havia R$ 1 mil no primeiro envelope retido e R$ 600 no segundo.

Os dois "chupa-cabras" foram apreendidos pela Polícia Civil de São Roque, que investiga o caso. Nenhum suspeito do crime foi detido. O jornal Cruzeiro do Sul solicitou uma nota ao banco Bradesco, mas a empresa não retornou. (Da Redação)