Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia detém funcionário acusado de furtar empresa em Sorocaba

17 de Março de 2021 às 17:16

As peças furtadas foram encontradas no interior de outra empresa. Crédito da foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu hoje (12) um funcionário suspeito de furtar a empresa em que trabalha no bairro Aparecidinha e no Éden, em Sorocaba. A equipe foi acionada na avenida Independência, em outra empresa, para atendimento da ocorrência.

De acordo com os policiais, a vítima informou que possui duas empresas desativadas, sendo uma no bairro Aparecidinha e outra no Éden. Segundo o solicitante, as empresas vinham sendo furtadas há tempos e, nesta quarta-feira (17), observou que várias das suas peças estavam no interior de outra empresa na avenida Independência.

Os agentes se deslocaram ao local e, em contato com o proprietário, foram informados de que ele comprou as peças de um funcionário da vítima.

A equipe policial realizou diligência pelo bairro e localizou o homem pela rua José de Oliveira Cassu, no Éden. Em vistoria no seu veículo, a PM encontrou um revólver Taurus Cal. 38.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Plantão Norte. O delegado de plantão elaborou o BOPC de furto, porte ilegal de arma de fogo e averiguação de receptação. O indiciado ficou à disposição da Justiça, enquanto o proprietário da empresa, foi liberado. (Da Redação)