Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia detém autor de roubo em posto de combustíveis em Itapetininga

17 de Dezembro de 2019 às 15:49

Homem praticava os crimes armado. Crédito da foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso por roubar um posto de combustíveis no bairro Estância Conceição, em Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso ocorreu nesta terça-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, o homem é suspeito de praticar outros seis crimes do mesmo tipo na cidade, envolvendo assalto a comércios e postos de combustíveis. O suspeito agia sempre de moto e armado.

https://youtu.be/xAkmOpU5Rfs

No último assalto, em que foi preso, ele ameaçou um funcionários do estabelecimento para que a vítima entregasse o dinheiro. Logo em seguida, ele fugiu do local levando o dinheiro.

Buscas pela cidade

Ainda conforme a PM, os agentes fizeram buscas por Itapetininga e localizaram o homem. Ele estava na casa dele, no bairro Monte Santo, quando foi abordado pelos policiais. A mesma quantia roubada no posto foi encontrada com o homem.

Ele foi levado para o 1º Distrito Policial de Itapetininga, onde foi registrado o boletim de ocorrência e reconhecido pelas vítimas. A arma foi apreendida e o homem permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)

[irp posts="200310" ]