Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia descobre dois galpões usados para adulterar bebida alcoólica em Sorocaba

22 de Dezembro de 2019 às 22:42

Polícia descobre dois galpões usados para adulterar bebida alcoólica em Sorocaba Caminhão e bebidas foram apreendidos em galpão situado em Sorocaba. Crédito da foto: Cortesia / Polícia Militar (22/12/2019)

Rótulos e lacres de bebidas alcoólicas eram adulterados em dois galpões situados em Sorocaba. A descoberta foi feita pela Polícia Militar. Cinco pessoas foram detidas neste domingo (22) e encaminhadas ao Plantão Norte.

Os dois galpões ficam na zona norte de Sorocaba. Eles estão localizados nos bairros Ana Paula Eleutério e no Jardim Santa Rosa.

A Polícia Militar apreendeu quatro caminhões. Três deles são baús e outro é uma carreta. Os veículos seriam usados para transportar as bebidas após as adulterações nos rótulos e lacres.

Detidos nos galpões

De acordo a Polícia, três homens foram detidos em um galpão situado entre a avenida Itavuvu e a rua Francellina dos Reis, no bairro Ana Paula Eleutério (Habiteto). Já no outro imóvel, na rua Andréia de Fátima Catani, no bairro Jardim Santa Rosa, outros dois homens foram detidos.

Além dos caminhões, a Polícia também apreendeu um notebook e anotações sobre as vendas dos produtos.

Os policiais não informaram as marcas das bebidas adulteradas nos dois galpões. Também não divulgou onde os produtos eram comercializados. (com informações de Ana Cláudia Martins e Aline Albuquerque)

[irp posts="201901" ]