Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia de Sorocaba prende dois investigados por crime de homicídio

30 de Junho de 2020 às 17:53

Corregedoria vai apurar prisão de advogado por delegado em Tatuí Viatura da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo

Duas pessoas investigadas pela prática do crime de homicídio em Sorocaba foram presas em Bertioga. Um terceiro envolvido está foragido.

As prisões foram realizadas na manhã desta terça-feira (30) pela Polícia Civil de Sorocaba, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O crime ocorreu em 29 de fevereiro deste ano na Vila Dálmatas, região do Cajuru, em Sorocaba.

Na ocasião, a vítima, ao sair de um bar, foi abordada por três indivíduos. Eles o assassinaram com diversos disparos de arma de fogo.

Prisão temporária

Os três indivíduos foram identificados no transcorrer da investigação. Em seguida, foi decretada a prisão temporária do trio.

[irp posts="266499" ]

 

Segundo a Polícia, o homicídio teria ocorrido em razão de uma suposta traição envolvendo a vítima. Um dos investigados está foragido da Justiça.

De acordo os depoimentos dos investigados presos, a arma de fogo utilizada no crime foi dispensada em uma fazenda no bairro do Cajuru. (Da Redação)