Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia prende dois suspeitos de participação em crime na Ulysses Guimarães

17 de Janeiro de 2020 às 16:36

Polícia de Sorocaba esclarece assassinato na avenida Ulysses Guimarães A vítima foi morta dentro do carro na avenida Doutor Ulysses Guimarães, em Sorocaba. Crédito da foto: Cortesia (2/12/2019)

Atualizada às 19h12

Dois suspeitos de participação na morte do torneiro mecânico Marco Antonio Bonani foram presos pela Polícia Civil. O crime foi cometido em 2 de dezembro de 2019, às 6h30, na avenida Ulysses Guimarães, bairro Laranjeiras, em Sorocaba.

Polícia prende dois suspeitos de participação em crime na Ulysses Guimarães A delegada Luciane Bachir, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), concede entrevista sobre o caso. Crédito da foto: Eric Mantuan (17/1/2020)

As duas pessoas -- um homem de 36 anos e uma mulher de 45 -- estão presas temporariamente, de acordo com um pedido do Ministério Público Estadual.

A mulher da vítima estaria envolvida no crime e o segundo suspeito seria do seu círculo de relacionamento. Os mandados de prisão foram cumpridos em Sorocaba e Votorantim. Eles negam a autoria do crime.

A hipótese de morte por discussão de trânsito foi afastada nesta sexta-feira (17) pela delegada Luciane Bachir, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Imagens de câmeras de monitoramento identificaram que a vítima fazia o trajeto da sua residência até o trabalho e, no dia dos fatos, foi seguida até o local do crime.

"O autor do crime faz o percurso em velocidade baixa até alcançar a vítima e depois se evade em alta velocidade", detalha a delegada. Na ocasião, nada foi roubado do veículo. Outras informações não puderam ser fornecidas em virtude da lei contra o abuso de autoridade.

O crime

Bonani dirigia o seu Chevrolet Meriva pela avenida Ulysses Guimarães quando um motociclista teria passado, emparelhado a moto com o carro pelo canteiro central e atirado seis vezes contra o condutor. Quatro disparos atingiram a vítima.

Na sequência, o atirador fugiu. A moto ainda não foi encontrada. (com informações de Eric Mantuan)

[irp posts="208811" ]