Polícia colhe depoimentos e busca assassino de Aline Dantas em Alumínio
Viatura da Polícia Civil deixa a Delegacia de Alumínio. Crédito da foto: Fábio Rogério (12/9/2019)
A Polícia Civil está na rua em busca de pistas do assassino de Aline Silva Dantas. O trabalho tem sido feito por policiais de Alumínio e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba.
Nesta quinta-feira (12), os policiais colheram depoimentos na Delegacia de Alumínio. Por enquanto, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi apontado.
A mãe da vítima, Maria Zuleide Silva, esteve na Delegacia de Alumínio durante a tarde. Ela permaneceu no local por cerca de uma hora. A mulher chegou a passar mal e não quis conversar com a imprensa.
Maria Zuleide Silva - de blusa azul e verde - foi até a Delegacia de Alumínio. Crédito da foto: Fábio Rogério/Jornal Cruzeiro do Sul (12/09/19)
O corpo de Aline Silva Dantas foi sepultado na manhã desta quinta-feira (12) em Alumínio. O enterro ocorreu por volta das 9h30, no Velório e Cemitério Municipal. Familiares e amigos participaram da cerimônia.
A jovem, de 19 anos, foi encontrada morta em uma área de mata da cidade na tarde de quarta-feira (11). Aline estava desaparecida desde domingo, quando saiu de casa para ir comprar fraldas para a filha. (com informações de Aline Albuquerque)
[irp posts="164185" ]
Galeria
Confira a galeria de fotos