Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Civil investiga morte de jovem após festa em Sorocaba

18 de Dezembro de 2018 às 14:58

O jovem passou dez dias em coma no Hospital Regional e faleceu no último dia 13. Foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (18/7/2018)

A Polícia Civil de Sorocaba a investiga a morte de Caique dos Santos Souza, de 25 anos, que foi encontrado desacordado após participar de um festa na região do km 95 da rodovia Raposo Tavares. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos familiares do jovem, ele foi para o evento no dia 2 dezembro e, quando não retornou pela manhã, passaram a procurá-lo.

Na Unidade Pré-Hospitalar da Zona Leste teriam recebido a informação de que o rapaz havia sido atendido pelo SAMU, às margens da rodovia Raposo Tavares, e encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba. No hospital, souberam que Caique apresentava trauma crânio encefálico, provavelmente provocado por agressão física. O primo do rapaz, Victor Souza Pinho, 33 anos, relata que ele passou dez dias em coma e faleceu no último dia 13. Eles teriam sido informados de que uma discussão aconteceu durante a festa, mas não sabem se dentro ou fora do estabelecimento ou quem seriam os envolvidos.

De acordo com Victor, a família -- em especial os pais de Caique -- está muito abalada com a morte do rapaz, que havia acabado de conseguir um novo emprego e começaria a atuar em janeiro. “Nós queremos saber quem fez isso. Não vai trazer o Caique de volta, mas vai ser algo para acalmar o coração deles”, diz. O caso segue sob investigação do 2º DP de Sorocaba.