Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Civil investiga morte de idoso encontrado enterrado em Araçariguama

16 de Dezembro de 2019 às 11:01

Serralheiro é procurado por estuprar enteada de 13 anos em Araçariguama Caso está sendo investigado na Delegacia de Araçariguama. Crédito da Foto: Divulgação/Arquivo/São Roque Notícias

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem de 65 anos que foi encontrado enterrado em um terreno próximo ao lugar onde ele morava. O caso aconteceu em Araçariguama, na manhã do sábado (14).

Segundo a Guarda Civil Municipal, o idoso foi dado como desaparecido no dia 9, quando sua filha, que ia visitá-lo todos os dias, não o encontrou em casa. Desde então, a família e os vizinhos estavam buscando pelo desaparecido.

No sábado de manhã, uma equipe da GCM foi chamada no bairro Santa Ella, onde o idoso morava. Segundo a denúncia, um corpo estaria parcialmente enterrado em um terreno onde estava sendo feita uma terraplanagem.

Ao chegar ao local a equipe se deparou com o corpo com uma perna exposta. A investigação concluiu que se tratava do idoso desaparecido.

A Polícia Civil está analisando as pessoas com quem o idoso mantinha relacionamento e os locais que frequentava. Não há previsão para conclusão das investigações.