Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Civil investiga desaparecimento de pedreiro em Sorocaba

31 de Julho de 2019 às 14:19

Luiz deixou de atender as ligações do filho no dia 24. Foto: Acervo Pessoal

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um pedreiro que foi visto pela última vez há uma semana em Sorocaba. Luiz Marques da Silva, de 66 anos, teve o último contato com um dos filhos no dia 24, após se dirigir até o bairro Nova Esperança para fazer o orçamento de um trabalho em uma obra. Depois, não atendeu mais as ligações.

Conforme o registro da ocorrência, depois que o idoso parou de atender o telefone, um dos filhos foi até a casa dele, no Parque São Bento, onde mora sozinho, mas não o encontrou. A família registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

No dia do desaparecimento, o pedreiro vestia roupa social e boné. Quem tiver informações que possam ajudar na sua localização pode entrar em contato pelo telefone (15) 9-9699-4031 (Lindoval).

Carro foi encontrado na Castelo Branco

O carro que foi usado pelo pedreiro no dia do seu desaparecimento, uma caminhonete Chevrolet Montana, foi encontrada no último domingo (28) na rodovia Castelo Branco (SP-280), no quilômetro 69, perto de Mairinque. O veículo estava aberto, sem danos e sem os documentos.

A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e entrou em contato com a família de Luiz, que recolheu o veículo e levou até a delegacia de Sorocaba. O carro foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Criminalística, onde passará por perícia.