Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Civil de Sorocaba esclarece homicídio no Parque Ouro Fino

24 de Abril de 2020 às 18:46

Corregedoria vai apurar prisão de advogado por delegado em Tatuí Viatura da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo

A Polícia Civil de Sorocaba, através do Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esclareceu um homicídio registrado no Parque Ouro Fino. A vítima foi uma mulher, de 39 anos, encontrada morta em 12 de abril numa área verde.

Segundo a Polícia, o autor, de 33 anos, foi agredido por populares e faleceu, dias depois, em decorrência dos ferimentos. Ele era evadido de uma unidade prisional de Porto Feliz.

A Polícia Civil esclareceu também que o homem, em 2008, cometeu outro homicídio. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no interior de um veículo Fiat Palio.

O caso

O corpo da mulher foi encontro na rua Alexandre Caldini, sob responsabilidade da 1ª Cia da Polícia Militar. A vítima foi localizada no interior da área de mata do parque, que leva o mesmo nome do bairro.

No local, o corpo apresentava marcas de sangue. Ao lado dele, havia um pedaço de madeira também com manchas de sangue. (Da Redação)